A educação através do computador se faz presente na vida dos educadores fazendo com que busquem a atualização e utilizem essa tecnologia na prática pedagógica tornando a aprendizagem dos educandos mais interessante, atualizada e criativa.
Estamos fazendo parte de um grupo de atualização chamado "Educação Digital" onde estamos aprendendo a interagir através dos recursos tecnológicos e a refletir nossa prática pedagógica com vistas a melhorar a qualidade do ensino.
Nossas informações encontram-se no blog do curso:
http://linuxnodiehlquarai.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário