Vemos os blogs como um lugar que facilita a conversação .São espaços onde se pode fazer convites para pessoas realmente interessadas ,promovendo a interação de idéias.
Consideramos os blogs como espaços flexíveis que permitem o posicionamento de outras pessoas a respeito das nossas colocações.Para particpar de um blog as pessoas precisam ter aceitação.
Podemos usar o blog para fazer com que nossos alunos sintetizem informações e façam conecções através da escrita.Eles encorajam o pensamento associativo.Os bolgs permitem que os alunos reforcem e explorem o que é do seu interesse,permitindo uma prendizagem auto-dirigida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário